Baixe sua lista de verificação de due diligence

Ajudamos nossos clientes a mitigar riscos comerciais, proteger sua reputação, assegurar o cumprimento da legislação e evitar penalidades através de due diligence eficiente, flexível e com boa relação entre custo e benefício.

Lista de verificação de due diligence LexisNexis

A maioria das listas de verificação de due diligence que você encontra na internet são realmente muito extensas, mas quase nunca são completas. Além disso, muitas delas se relacionam a um âmbito muito limitado. Por isso, simplesmente não é possível usá-las em sua empresa.

Assim sendo, em nossa lista de verificação optamos por uma abordagem diferente. Neste documento, você encontrará respostas às seguintes perguntas:

►    Que perguntas você deve fazer a si mesmo ao entrar em uma nova relação commercial?
►    Que riscos precisamos considerar ao entrar em uma relação comercial, ou terceirizar alguma atividade?
►    Quando iniciar uma investigação de due diligence?
►   Será que uma investigação simples de due diligence é suficiente ou é melhor optar por uma investigação mais abrangente?
►    Será que basta usar recursos gratuitos (online) ou é melhor optar por uma ferramenta?
►    Que ferramentas são adequadas para o tipo de investigação de due diligence que você fará?

Essas e outras perguntas serão respondidas em nosso e-book.

 

Baixar meu e-book

A LexisNexis Information and Business Systems Ltda e nosso grupo de empresas LexisNexis Legal & Professional, que oferece produtos e serviços globais da Nexis Solutions, e que fazem parte do Grupo RELX, usarão suas informações pessoais para administrar contas e fornecer os produtos e serviços que você nos solicitou. Podemos contatá-lo em sua capacidade profissional com informações sobre nossos outros produtos, serviços e eventos que acreditamos possam ser de seu interesse. Você poderá atualizar suas preferências de comunicação a qualquer momento por meio do link de cancelamento de assinatura fornecido em nossas comunicações. Você pode aprender mais sobre como lidamos com seus dados pessoais e seus direitos, revisando nossa Política de Privacidade